A NBA de Barcelona é um substituto da NBA. Satoranski ouve: seja paciente

O único jogador checo na NBA desde a terça-feira jogou apenas 31 minutos: com New York Knicks 11, com LA Lakers 9, com New Orleans no último 11. Contra Pelicans, marcou quatro pontos em 100% de tiro, três assistências e na classificação mais / menos que ele era 8 pontos em segundo lugar na equipe.

“Esta estatística às vezes pode ser enganosa, mas com Nova Orleans eu estava no terreno dos bons minutos de nossa equipe, especialmente o segundo cinco”, disse ele. / p>

Foi uma recompensa por uma palavra que será ouvida muitas vezes. Na nova temporada para Washington Wizards, ele pega alguns minutos depois. Não que ele não fosse grato por todos, mas…”O homem certamente tem dias em que ele está frustrado”, disse ele em uma semana. “Eu sou muito emocional, muito frustrado.Mas se eu quiser ter sucesso, eu tenho que ser paciente. ”

Paciência, essa é a expressão.

Soa de colegas de equipe, treinadores, jornalistas – Satoran está cercado pelo oceano da paciência. Mas ele admite honestamente: “Às vezes eu não.”

Ele teve um mês em que ele não jogou.

Ele está cheio de força, ele ama seu esporte. Em Barcelona, ​​ele era um líder, um líder. Não seria surpreendente se a mente estivesse rustando se fosse o movimento certo. Não por engano! “Essa não é minha mentalidade. Quando eu decidir por algo, eu quero terminar. ”

E assim deve ser…

David Adkins

Satoransky não hesita em dizer: “Ele tem todas as habilidades para ser um bom jogador. Paixão, amor pelo basquete, moral de treinamento. Tudo é necessário. ”

Eles passam muito tempo juntos. Eles escrevem detalhes, eles seguem atirando.Adkins também admite que ele é excepcionalmente alto com seus 201 centímetros nos novatos sem perder sua mobilidade: “Mas ele ainda está aprendendo a usá-lo.”

Tendo 25 anos em Satoran e na Europa também mostrou muito, agora ele aprende quase constantemente, em março. Logicamente: a Europa e o exterior estão em outro lugar (na NBA e na NHL).

Eles estão entre 1xbet bonus os primeiros a treinar?

Eles estão aprendendo paciência? “Às vezes ele é facilmente frustrado”, diz Adkins. “Mesmo que ele ganhe dinheiro suficiente, acredito que o basquete seria livre. Ele quer jogar tanto que às vezes ele não sofre mais paciência. Ele deve trabalhar nisso. Quando ele tem a chance, às vezes ele é excelente, às vezes ele fica um pouco preocupado. ”

O pior de tudo, no entanto, seria amargo ou mesmo sem esperança.Eles dão palavras ao redor. “É bom ouvir um feedback positivo, mas eu mesmo sei que vou estar aqui. Tenho fé “, diz Satoran. “Você só tem que parar de fazer isso porque as chances são feitas. Quando o jogador diz que não vale a pena, é seu fim. “Satoran ainda começa, Washington tem um contrato de três anos e, como o gigante polonês Wizards Marcin Gortat diz:” Como um recém-chegado, você ainda perdoará os erros. “O principal é ter a oportunidade de fazê-lo.”

Eu não quero ser mais agradável

O treinador Brooks é conservador em minutos. Os cinco primeiros jogam muito, os substitutos com calma; com Nova Orleans tendo quatro deles no minuto zero.Então a figura 11 parece alegre demais.

Além disso: a chance pode ser inesperada, mesmo depois de mais da metade do ano. “Você nunca sabe o que pode acontecer. Para 82 combina tudo “, diz Bohemia. “Eu não joguei durante todo o mês, então quase tive gripe e passei três dias – e então entrei. As coisas estão acontecendo aqui muito rapidamente. ”

Não, não é fácil, mas ele instilou: cada minuto é bom. Eu uso cada um. A próxima chance pode (e não pode) ser durante a noite na terça-feira em um duelo extra-assistido em que Wizards hospeda uma série de 17 vitórias em casa no ídolo Verizon Center de LeBron James e seu Cleveland.Será uma escola de bigstream; ”

” Para os jogadores europeus, é mais difícil se acostumar com a velocidade e o poder da NBA. O fato de que 16 partidas são jogadas no mês. Ele deve cuidar seu corpo corretamente, comer corretamente e descansar “, diz Adkins. Não muda durante a noite.

“Quando estou no campo, tenho que ser eficaz”, diz Satoran. O sonho já havia chegado à sua primeira entrada. Ele já ocupou o quarto lugar na República Tcheca como o pioneiro.

Ele fez o que poucas pessoas fizeram. Ele não deveria ser melhor? “Mas eu não quero”, diz ele. “Há coisas na minha vida com as quais eu não liso, mesmo que eu deveria. Mas eu tenho grandes demandas na cesta.O que eu estou apontando, eu quero fazê-lo ao máximo. ”

Então mesmo na NBA para jogar e jogar. Tanto quanto possível.

Como? Você sabe. Seja paciente.