A Sportingbet finalmente tomou uma posição digna contra a discriminação

A NCAA deixou imediatamente claro que isso não era um movimento que eles estavam fazendo sem pensar muito nisso. Em um comunicado de imprensa detalhado, a NCAA explicou sua decisão de mudar todos os sete eventos programados para a Carolina do Norte durante o ano letivo de 2016-17. A maioria de suas razões detalha a natureza flagrantemente discriminatória da HB2, que torna ilegal a transexuais usar banheiros que diferem do sexo em sua certidão de nascimento, invalidando leis locais que protejam indivíduos LGBT enquanto efetivamente legalizam a Sportingbet discriminação governamental contra eles.Ao todo, a maioria lê como a NCAA tomando uma posição louvável contra a discriminação LGBT.

É certamente assim que eles vão enquadrar essa decisão, fazendo questão de relacioná-la ao seu papel nominal. como instituição de ensino. O presidente da NCAA, Mark Emmert, falando com a CBS This Morning, disse que “este é um problema para uma questão que é fundamental para a educação superior…Justiça e inclusão estão no centro do que a NCAA faz e do que as universidades fazem. Para os nossos presidentes de Sportingbet universidades, isso foi um proverbial acéfalo. ”

Tudo isso soa bem, mas a NCAA é, apesar da organização sem fins lucrativos, uma organização empresarial e, sob essa perspectiva, provavelmente houve muito mais debate sobre esta decisão.Em primeiro lugar, pode acabar prejudicando sua relação com uma região que tem sido praticamente sinônimo de basquete Sportingbet bónus de boas-vindas universitário há décadas: nenhum estado recebeu mais torneios do que a Carolina do Norte. Embora tanto a Duke University quanto a University of North Carolina tenham divulgado declarações de apoio à decisão da NCAA, elas correm o risco de alienar uma Sportingbet porcentagem significativa de clientes.

É maior do que apenas a Carolina do Norte. O anúncio da NCAA ocorre durante um clima político acalorado, dominado por discussões sobre intolerância e discriminação. Sem surpresa, esta decisão foi recebida de forma bastante diferente por aqueles em lados opostos do corredor.A candidata à candidatura democrata à presidência Hillary Clinton elogiou a decisão da NCAA: Hillary Clinton (@HillaryClinton) A @NCAA está certa em Sportingbet disputar jogos de torneios da Carolina do Norte por causa da lei anti-LGBT HB2. Discriminação não tem lugar na América. 13 de setembro de 2016

Enquanto isso, o Partido Republicano da Carolina do Norte respondeu às notícias com uma mistura de absurdo ofensivo que parece estar de acordo com a personalidade pública do candidato presidencial republicano. Andrew Carter (@_andrewcarter) Resposta do NC GOP ao NCAA. Eu me certifiquei de que não era uma conta de paródia.pic.twitter.com/BD8Ak8Rx0qSetembro 13, 2016

Chegando a uma altura em que metade do país está absolutamente indignado com a escolha de postura de um quarterback de apoio, a NCAA teve de estar ciente de que esta decisão os tornaria um alvo para críticas conservadoras. É encorajador que isso não tenha ditado a decisão deles.

Mas eles não fizeram isso no vácuo. Depois de quebrar as inúmeras maneiras pelas quais HB2 era discriminatório e inconsistente com suas crenças Sportingbet declaradas, a NCAA reconhece que também havia um aspecto logístico em jogo.Tornou-se cada vez mais difícil manter os eventos onde eles estavam porque “cinco estados e várias cidades proíbem viagens à Carolina do Norte para funcionários públicos… que poderiam incluir estudantes-atletas e pessoal atlético do campus.” Em outras palavras, o fato desses estados York, Minnesota, Washington, Vermont, Connecticut) barraram as viagens do governo para a Carolina do Norte, na esteira da morte do HB2.

Também provavelmente não é uma coincidência que eles tomaram essa decisão depois que a NBA anunciou que estava mudando o jogo de 2017. É impossível imaginar o conselho concordando em mudar vários campeonatos se a NBA tivesse decidido que não seria viável relocar um único evento.A NCAA também sabia que outras empresas já haviam decidido parar de fazer negócios lá.

Basicamente, todo governo, empresa ou organização estadual que tomou a decisão de ficar fora da Carolina do Norte, desde que essa lei discriminatória estivesse em vigor. O efeito tornou muito mais fácil para a NCAA dar esse passo drástico. A esperança Sportingbet agora, pelo menos para aqueles que acreditam que a aplicação da pressão econômica é a maneira mais eficaz de reescrever ou revogar a HB2, é que esse último boicote de alto perfil encorajará outras pessoas a se juntarem.

Por essa razão, a NCAA deve ser elogiada por tomar uma posição contra a discriminação aqui.Mesmo que fosse um “não-brainer” em um sentido ético, ainda poderia acabar sendo um oneroso para a NCAA, tanto em termos de despesas e problemas de Sportingbet realocação dos eventos como em termos da inevitável repercussão que está por vir. .

Claro, eles têm muita experiência em lidar com o último, a única coisa que terão que se adaptar é por estarem do lado certo da crítica pela primeira vez.